Tênis Olympikus Corre 5 Vanderlei

Código: QVKMPTDVP Marca:
R$ 602,90

Corre 5 Vanderlei

BRONZE NO
PÓDIO. OURO
NA HISTÓRIA.

As maiores conquistas não terminam na linha de chegada. O Corre 5 Edição Especial Vanderlei de Lima celebra o legado de um ídolo e contribui para o desenvolvimento da próxima geração de atletas.

Parte do lucro será destinada ao Corre do Amanhã, programa da Olympikus e do Instituto Vanderlei Cordeiro de Lima (IVCL), criado para desenvolver jovens talentos da corrida de longa distância no Brasil.

Do Brasil para o pódio. Do pódio para a história.

TECNOLOGIA PARA
ACOMPANHAR
SEUS TREINOS E
PROVAS

  • O Corre 5 traz uma nova estrutura pensada para melhorar eficiência de passada, retorno de energia e durabilidade

  •  

    Nova entressola formada pela combinação de EVA com PEBAX, que mantém o conforto e adiciona maior retorno de energia para impulsionar cada passada.

  •  

    Novo solado com borracha de alta resistência à abrasão. Uma evolução pensada para suportar o desgaste natural da corrida e acompanhar seu corre em diferentes terrenos.

  • OXITEC 2.0

    Tecnologia localizada no cabedal e lingueta, com uma composição de fios de monofilamento e poliéster. Proporciona maior leveza e respirabilidade.

  • NT-X

    Sua palmilha é plana e apresenta tecnologia NT-X, composta por poliéster e PEBAX. Ela traz mais leveza, durabilidade e melhor ajuste ao pé.

  • PUXADOR

    Puxador em elástico, favorece o calce e torna a experiência ainda mais confortável.

  • PESO

    217g (Tam 40)

  • DROP

    8mm

CELEBRAÇÃO,
HISTÓRIA E
FUTURO

O Corre 5 Edição Especial Vanderlei de Lima traz nas suas cores e nos detalhes referências da medalha de Atenas 2004, uma conquista inédita em maratonas até hoje.

 

Linhas mais definidas, novo design e detalhes pensados para quem vive o corre todos os dias.

R$ 602,90
Selos

Carreiros Sports - CNPJ: 05.469.007/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2026

Clique Aqui
(83) 98715-4936