Política de Trocas e Devoluções

 

Condições Gerais
 

- Trocas

As ocorrências de trocas, por produto ou por crédito para futura compra podem ser realizadas até num prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de entrega.

 

- Desistência (Arrependimento)

As ocorrências que envolvam devolução por desistência ou arrependimento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega.

 

- Como Proceder

Entrar em contato com Atendimento ao Cliente através de um dos meios abaixo indicados.
• Diretamente em nosso site pelo Fale Conosco;
• Por e-mail: atendimento@carreirossports.com.br;
• Por telefone: Ligações normais de todas as regiões do Brasil (83) 3421-3549;
• Por WhatsApp: (83) 99674-4171

 

Quando Recusar a Encomenda

• Não receber encomenda com embalagem aberta ou avariada.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelo fabricante em embalagem lacrada com a logomarca da Carreiros Sports.
Se o cliente constatar que a embalagem está violada ou aberta deve recusar totalmente a encomenda.

 

Se ocorrer algum dos eventos abaixo recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe (Nota Fisca);

• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Caso você tenha identificado uma dessas ocorrências após ter recebido a encomenda, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente em até 48 horas.

 

Troca ou cancelamento da compra

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), de etiquetas, manual e todos os acessórios.

 

- Como enviar os produtos para devolução ou troca

• acondicione o produto em sua embalagem original;
• devolva todos os itens que acompanham o produto;
• junte uma cópia da via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.
   É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

Prazo para resolução de troca

A Carreiros Sports tem até 5 dias úteis, contatos a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente ou crédito.

 

Custo do envio para troca ou devolução

Envio do produto para Troca ou Devolução é um processo gratuito.
O Atendimento ao Cliente enviará, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. 

Importante:
Agências dos Correios Franqueadas (AGF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
A trocas e devoluções deverão ser postadas nas Agências oficias dos Correios.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente.

 

Restituição do valor pago

A Carreiros Sports realizará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. 
É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 
Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Carreiros Sports.

 

Devolução de produto com defeito

Quando ocorrer defeito no produto o cliente deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, que enviará por e-mail todos os procedimento para realizar a troca. 

 

- Análise de defeito do produto

A avaliação de defeito será realizada pelo fornecedor, que emitirá o laudo final.
O prazo médio de conclusão de uma análise é de 30 dias após o recebimento do produto.

 

- Quando o laudo constatar o defeito de fabricação:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;
• Caso esse modelo não tenha mais estoque, o cliente será comunicado e o valor correspondente será disponibilizado na loja para que o cliente possa adquirir um novo produto.

 

- Quando o laudo não identificar defeito de fabricação:

• O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição;
• O frete relativo ao reenvio deste produto, não autorizado para troca, será pago pelo cliente.

 

Possíveis causas da recusa pelo fabricante da alegação de defeito:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto.

Atenção: a Carreiros Sports isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação ao Atendimento ao Cliente, que tenha ultrapassado o prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

 

 

Sobre a loja

Empresa especializada em produtos esportivos. Atende a todas as modalidades, oferecendo o que há de melhor no mercado em marcas, com foco na qualidade e excelência no atendimento.

Selos

Carreiros Sports - CNPJ: 05.469.007/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024

Clique Aqui
(83) 98715-4936